quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Astro: Amanda não perdoa Herculano: 'Não quero mais saber de você! Nunca mais!'



Herculano (Rodrigo Lombardi) entra no carro de Amanda (Carolina Ferraz) para esclarecer sua história com Doralice (Marcela Muniz). Indignada, a arquiteta começa a argumentar: “Pensei que você fosse diferente, mas é igual a todos os homens. Vocês não compreendem o sentido profundo da cumplicidade. Não te conheço, nunca te conheci... Qual é o verdadeiro Herculano? Este, que está aqui ao meu lado? O outro, que tem mulher e um filho?”
Herculano tenta explicar, mas Amanda continua, muito dura no tom: “E do seu filho, também? Como é que você pode me esconder que tem um filho? Ou ele não é nada pra você?”. O vidente argumenta que, se ela soubesse o quanto ele tentou ser melhor para não perder o garoto e ela puxa a conversa para a ironia: “Como posso saber? Você me escondeu que ele existia. O que mais eu não sei de você? Nem quero pensar, meu Deus! Você mentiu!”
O discípulo de Ferragus (Francisco Cuoco) tenta se aprumar: “Nunca menti! Desde que a gente se conheceu...”. Mas Amanda o corta, muito tensa: “A gente nunca se conheceu! Estou magoada, Herculano... Ferida... Nunca tinha sido de um homem como fui de você... E agora...”
Ele tenta dizer que agora vai contar tudo, mas ela o refuta. “Não quero mais saber de você! Nunca mais!”, grita ela. Herculano, completamente derrotado, abre a porta do carro e sai. Já às lágrimas, Amanda arranca dali com seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J