quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Sueli e Pedro denunciam Léo pelo golpe que matou Carmem!



Demorou muito até que o destino fizesse seu trabalho e a morte de Carmem (Nívea Maria) fosse investigada a fundo. Léo (Gabriel Braga Nunes) vai ter mais um crime denunciado, desta vez por obra do acaso. Quando Zuleica (Bete Mendes) mostra as fotos antigas de família para Sueli (Louise Cardoso), a amiga reconhece Léo nas imagens.
"Espera... Eu conheço esse cara aqui!", aponta Sueli, eletrizada. "Esse é o irmão do noivo, o Léo... Ele é que é o assassino!", explica Zuleica, referindo-se à morte de Luciana (Fernanda Machado).
"Eu conheço ele... Não se chama Léo, o nome dele é Fred!", lembra a gerente de quiosque.
Não demora até as duas juntarem as peças, recordando o envolvimento de Carmem com "Fred", seguido do golpe para roubar o dinheiro da aposentada - crime que provocou seu infarto fulminante. Alertas, elas procuram Pedro (Eriberto Leão). Ele liga para a polícia e acompanha Sueli à delegacia, para denunciar Léo.
"A senhora o reconhece?", pergunta o delegado, mostrando a foto do vilão. "É ele mesmo, o Fred, que deu o golpe na minha amiga! Coitada da Carmem, quando me lembro, eu não me conformo... Ela não merecia!", lamenta Sueli, nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J