quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Astro: Clô pede que Magda a apoie perante a família em seu casamento com Samir!



Magda (Rosamaria Murtinho) está atônita diante de Clô (Regina Duarte), que ficara furiosa com a tia depois de saber que a matriarca revelou-se sempre apaixonada por Salomão (Daniel Filho). As duas conversam e Clô vai explicando que começa a entender a amiga, que tenta fugir da conversa: “Clô, não quero mais tocar nesse assunto.”
Clô, então, explica tudo o que sentiu: “Por que, tia Magda? Fiquei muito brava, sim. Fiquei com raiva de você. Mas agora vejo que isso mais nos une do que nos separa. Você teria sido melhor para o Salomão... Foi isso que me deixou mais furiosa. Mesmo sem acontecer nada, você cuidou dele com mais amor do que eu... Sempre estive ao lado de Salomão, mas é como se estivesse ausente. Você sempre esteve distante, mas muito mais próxima.”
Muito mexida com o que acaba de ouvir, Magda tenta apartar a sobrinha. Mas Clô continua: “Sei quando erro, tia Magda... O que você fez? Amou o homem que eu não consegui amar. Vamos apagar tudo isso, vamos esquecer essa história. Vamos viver em paz, nós duas, aqui em casa”, sugere ela.
Magda reage positivamente. Clô termina, pedindo que a tia continue sempre como sua aliada. Magda não entende e Clô revela: “Vou me casar com o Samir (Marco Ricca), tia. Sei que a família vai reagir. Todos ficarão contra nós. Preciso que você, com sua autoridade moral, esteja do meu lado. Como sempre esteve. O Samir pode, e vai, me fazer feliz. Sei disso, tia. Me apoie!”. Tia Magda assente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J