quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Astro: Para comover Clô, Samir chora na frente dela!



Clô (Regina Duarte) agradece a Samir (Marco Ricca) pelas flores que ele lhe enviou mais cedo. Samir está na mansão para derreter o coração da viúva. É sua última tacada antes do golpe final. Ele quer convencê-la de que é um homem íntegro e de sentimentos nobres, qualidades nunca antes mostradas por ele a ela.
Ele começa a falar sobre seus sentimentos e Clô o alerta de que o momento está sendo constrangedor. Samir fica intrigado e ela explica: “Você nunca teve nenhuma ligação comigo. Só veio a esta casa pra ver o Salomão.”
Samir explica que não é verdade, que ele só agia daquela forma para que todos pensassem que ele fosse capaz de aguentar qualquer situação. O caçula dos Hayalla diz ainda que as visitas a Salomão (Daniel Filho) era só um pretexto. “Um pretexto pra que eu ficasse perto de você”, diz ele, comovendo-se.
Samir começa a ficar com os olhos marejados. Clô se impressiona: “Que é isso, Samir? Chorando?”. Ele, então, desaba: “Desculpe, Clô... Como você disse, eu não estou acostumado com as coisas do afeto. Aprendi desde sempre a esconder o que eu sentia. Se não escondesse, seria esmagado pela força do Salomão. Mas agora, com a morte dele, essa dissimulação não tem mais sentido. Agora eu posso me mostrar como eu sou. E posso mostrar o que eu sinto por você.”
Clô fica perplexa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J