quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Leandro ajuda Naomi a fugir e afirma: 'Sei que você não matou o delegado Pimentel'!



Com a ajuda de Leandro (Caio Blat), Naomi (Flávia Alessandra) consegue escapar da prisão pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho). Mas, para sua surpresa, o jardineiro afirma que sabe que ela não está envolvida no assassinato do antigo delegado.
Depois de colocarem uma pedra na saída do túnel que liga o laboratório ao jardim, Leandro e Naomi fogem pelo mato e se afastam da cidade. O jardineiro pede que ela continue sozinha e afirma que não pode abrigá-la pois Wilson (Max Fercondini) e Ícaro (Mateus Solano) vão desconfiar dele.
Leandro comunica que eles estão nas terras de Abner (Marcos Pasquim) e sugere que a loira peça abrigo ao fazendeiro.
Culpada por estar envolvendo o jardineiro em sua fuga, Naomi decide contar a verdade para ele. “Estou fugindo porque o delegado quer me prender por suspeita de assassinato. Ele acha que eu matei o delegado Pimentel”, confessa. Para seu espanto, Leandro responde que sabia que isso iria acontecer.
A loira fica intrigada e quer saber por que Leandro aceitou ajudá-la, mesmo sabendo que foi por sua culpa que Naomi robô (Flávia Alessandra) foi desligada. “Eu sei que você não matou o delegado Pimentel”, afirma o jardineiro. “Como você sabe que não fui eu?”, insiste. “Eu simplesmente sei. Agora vai, Naomi. Pede ajuda para o Abner. Boa sorte”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J