quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Pedro afirma que não vai deixar Léo tentar matá-lo novamente!



Pedro (Eriberto Leão) não tem mais dúvidas de que Léo (Gabriel Braga Nunes) armou a explosão em sua casa para mais uma vez matar o próprio irmão, e desabafa com Raul (Antônio Fagundes):
"Pelas minhas contas, e eu só posso contar as vezes em que eu fiquei sabendo, é a terceira vez que o meu irmão tenta me matar. Eu não vou deixar ele tentar mais uma, não!"
Quando Pedro ameaça levar o irmão para uma delegacia à força, Raul o aconselha a ter calma: "Ia ser pior, você já fez a besteira de atacar o seu irmão na prisão, um agente mais rigoroso teria te prendido no ato. Essa Norma (Gloria Pires) já mostrou que pagar advogado para ela não é problema. Acabam te prendendo por agressão."
Pedro garante que vai reunir provas para prender Léo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J