quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Eunice não perde tempo e vai atrás de pensão para o neto!



Já que o casamento de Cecília (Giovanna Lancellotti) e Vinícius (Thiago Martins) não aconteceu, Eunice (Deborah Evelyn) se desespera, com medo de ter seu neto desamparado, e vai atrás de Gilda (Helena Fernandes) e Oscar (Luigi Baricelli).
"Claro que, para mim, o dia também foi uma provação. Depois de tanto trabalho, tanta despesa, ver um casamento lindo daqueles, desfeito assim. Mas é claro que o trauma de ver um filho algemado é muito pior", Eunice tenta se fazer de amiga.
Mas Gilda e Oscar estão sem a menor paciência e tratam logo de se livrar da visita inesperada.
"Por favor! Eu não tenho condições de ouvir mais nada. Foi o dia mais exaustivo da minha vida! Eunice, fica tranquila, esse bebê é meu neto e eu vou zelar por ele. Amanhã, falo com o meu advogado e vejo a melhor forma de cuidar disso, estabelecer uma pensão", Oscar se prontifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J