quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Astro: Falando como Salomão, Márcio ordena que Magda continue a morar na mansão!



Clô (Regina Duarte) está furiosa diante de Márcio (Thiago Fragoso), que tenta convencer a mãe a não mandar tia Magda (Rosamaria Murtinho) para a rua. Clô se justifica: “Eu fui usada por ela. A Magda morou aqui por causa do Salomão. Mentia, dizendo que estava cuidando de mim... Queria era seduzir o meu marido!”
Mãe e filho ficam por um tempo discutindo sobre os defeitos e virtudes da matriarca em questão, até que Márcio, indignado, exclama: “Tia Magda não sai desta casa! Eu não vou deixar! Esta casa é minha! Quero que a minha tia continue morando aqui, e ela vai continuar! É muito fácil pra você ficar aqui, brigando, mandando e desmandando... Fazendo o que bem entende, sem precisar pegar no pesado. Não é você quem está lá no escritório, dando duro... Sou eu! Eu, o burro de carga da família!”
Clô fica espantada com a atitude do filho e diz que agora ele começou a falar igualzinho ao pai. Márcio se dá conta de como usou as palavras e fica um tempinho em silêncio. Ele se desculpa com a mãe. Clô diz: “Juro que fiquei assustada. Parecia que o Salomão estava aqui, gritando comigo”. Márcio revela que tem se lembrado muito dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J