quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: De viagem marcada, Paula deixa ateliê aos cuidados de Leila!



Paula (Tainá Müller) decidiu ir para a Europa. Ela conta a Leila (Bruna Linzmeyer) que está praticamente de malas prontas, e a filha de Eunice (Deborah Evelyn) questiona a viagem da patricinha justo em um bom momento do ateliê.
Quando Paula diz que não sabe quando vai voltar, Leila reclama. "Fui contratada como estilista. Estou tocando toda a parte administrativa, negociando com os compradores, os fornecedores...", diz ela, que é cortada pela patricinha. "Você puxou ao seu pai, dá uma ótima administradora", afirma a filha de Cortez (Herson Capri).
"Tudo bem, eu aceito ficar cuidando de tudo. Mas, além do salário, quero receber uma comissão de vinte por cento em cima dos negócios que estamos fechando", propõe Leila, contendo a irritação. Paula acha a porcentagem alta, mas acaba cedendo. "Para mim é merreca mesmo, pode começar a assumir hoje, eu vou tirar o resto do dia de folga para agitar a viagem", diz ela, antes de sair. Sozinha, Leila comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J