quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Astro: Beatriz: totalmente apaixonada por Neco!



Amanda (Carolina Ferraz) e Beatriz (Guilhermina Guinle) almoçam em um restaurante chique. Totalmente apaixonada por Neco (Humberto Martins), Beatriz não para de falar sobre o canastrão: “O Neco vai me levar à loucura. Estou me sentindo uma personagem daqueles sambas da Alcione:' você não presta, você me domina, me fascina... mas pior é que eu gosto'.”
Ela ri, divertindo-se consigo mesma. É quando percebe a distância em que Amanda se encontra. Até agora, a amiga não esboçou reação alguma sobre tudo o que já falaram. Beatriz comenta que a amiga está pior do que ela pensava. Amanda se desculpa, dizendo que não está sendo uma boa companhia.
Beatriz, então, é enfática: “Acaba logo com isso! Liga pro Herculano, faz as pazes!”. Amanda diz que não conseguiria. Que foi maravilhoso, mas que tudo o que viveu ao lado do vidente está acabado. Beatriz fica duvidosa quanto às palavras da amiga.
Logo depois, o celular de Beatriz toca. Ela olha no visor e vê que é Neco: “É meu namorado bandido!”, exclama, adorando a situação que está vivendo com o malandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J