quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva assume namoro de fachada com John Lewis e promete derrubar Isaías!



Minerva (Elizabeth Savalla) não quer ficar por baixo depois do fim do seu casamento com Isaías (Ary Fontoura), ainda mais com o ex exibindo Virgínia (Bárbara Paz) como a nova primeira-dama. A madame decide arrumar um namorado de fachada e escolhe muito bem seu alvo: John Lewis (Michel Bercovitch).
Minerva recebe John e não perde tempo: “Doutor John Lewis, aceita namorar comigo?”, pergunta Minerva, para espanto do inglês. John fica sem graça com a pergunta e tenta ser diplomático, mas Minerva corta o discurso do professor e explica suas verdadeiras razões.
“Eu estou propondo um negócio. Eu vou ficar muito desprestigiada se o Zazá me abandonar e eu ficar sozinha”, diz.
John compreende a situação. “Eu tenho planos, inclusive na política. Eu vou voar longe, doutor John Lewis”, avisa. "Eu gostar do seu ambiçon", elogia o inglês. Depois de considerar, John aceita a proposta.
Minerva comemora e conta seus planos. “Excelente! Excelentíssimo! Um noivo é tudo que eu precisava para iniciar minha carreira política. Eu vou derrubar o Zazá”, confessa. “Eu vou denunciar todas as falcatruas da prefeitura”, avisa. O mais novo casal de Preciosa celebra a parceria com um selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J