sábado, 27 de agosto de 2011

Fina Estampa: Amália se explica com Griselda após ser flagrada aos beijos com Rafael!



Griselda (Lilia Cabral) não gostou nem um pouco do flagra que deu em Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Após ver os dois se beijando, a portuguesa expulsou o rapaz de sua casa e foi tirar satisfações com a filha. Sozinha com a moça, Griselda pergunta: “Vocês mal tinham se falado antes, e foi só ele entrar aqui e já se atracaram?”
Amália conta para a mãe que passa em frente à oficina onde Rafa trabalha todos os dias, há mais de um ano, e que ele é amigo de Antenor (Caio Castro). A explicação, no entanto, não é suficiente para convencer Griselda. “Não sabe quem o sujeito é, se ele presta...”, diz a mãe.
Inconformada, Amália pergunta: “A senhora não confia em mim?” A portuguesa responde que sim, mas aconselha a filha a ir com calma nesse relacionamento. “Não vou te impedir de namorar quem quer que seja, não estou aqui para isso, nem sou tão antiga assim. Mas te peço: não vai com tanta sede ao pote, toma cuidado!”, pede Griselda.
Amália tenta minimizar a situação, dizendo que “foi só um beijo”, mas Griselda ressalta: “Porque eu cheguei para estragar a festa, senão... só Deus sabe”. A portuguesa pede para a filha não deixar Rafael entrar em sua casa quando estiver sozinha, pois não gostou do jeito como ele estava agarrando a moça. “Está bom. A senhora manda, eu obedeço”, responde Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J