sábado, 27 de agosto de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que René Junior navega em site de encontros amorosos!



René Junior (David Lucas) e Leonardo (Vitor Davi) estão compenetrados diante do computador, navegando em um site de encontros amorosos. Questionado se já conseguiu sair com alguém, o herdeiro dos Velmonts afirma: “Pegar eu até pego. A gente fica de papo, mas a gata daqui a pouco pede uma foto minha, eu mando... Ela me bota na lista negra e acaba o papo.”
A conversa dos amigos logo termina quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece na porta do quarto. Rapidamente, RJ (como René Junior é conhecido) aperta um comando e apaga a tela. “Ainda estão aí?”, pergunta a socialite, que aconselha Leonardo a ir embora: “É melhor você ir para casa. É tarde, essa hora tem blitz na rua, e a polícia pode lhe confundir com alguém.”
O amigo de RJ finge não ter entendido a insinuação de Tereza e concorda com ela. Quando os meninos saem do quarto, a socialite mexe no computador e descobre que o filho estava navegando em uma página de encontros.
No dia seguinte, Tereza conta para o marido, René (Dalton Vigh), o que descobriu sobre o filho. “Seu filho finge que está estudando, mas na verdade está procurando um par no lugar mais cheio de ciladas do mundo”, ela afirma. Preocupado, o chefe de cozinha se compromete a conversar com o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J