sábado, 27 de agosto de 2011

Fina Estampa: Mirna se transforma em Gisela Pereira!



Antenor (Caio Castro) vai até a casa de Mirna Bello (Angela Vieira) para ensaiar a atriz como sua mãe, a fina pecuarista Gisela Pereira. Ao chegar, o universitário dá de cara com Mirna vestida e maquiada como uma mulher de classe. E a atriz anuncia: “Você não queria que eu bancasse sua mãe e virasse uma mulher rica e fina? (...) Sou a Dona Gisela Pereira em pessoa”.
A transformação da atriz agrada o estudante, mas ele avisa que ainda falta ensaiar o comportamento de Gisela: “Não basta parecer fina. Você tem que se comportar como uma mulher fina”.
Mirna diz para Antenor que isso não é problema, já que a atriz aprendeu muito sobre etiqueta quando ainda fazia novelas: “Regra de etiqueta é comigo mesma! Eu sei usar talhares, taças, lavanda e guardanapo”.
Ela mostra para o universitário o que sabe e ele fica satisfeito, mas lembra que eles ainda precisam decorar a história que irão contar no jantar.
No entanto, antes de começarem a ensaiar de fato, Mirna pede um adiantamento: “Primeiro me dá metade do cachê. Para compor a personagem eu usei meus recursos financeiros, e eles sim, são parcos”, justifica a atriz. Antenor não gosta muito da ideia, mas acaba cedendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J