sábado, 27 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Oséas flagra Tiago beijando Lidia e expulsa a empregada de sua casa!



Tiago (André Bankoff) e Lidia (Ildi Silva) aproveitam que Oséas (Luis Mello) está na sala fechando um negócio com Salomé (Jandira Martini) e se beijam no quarto do rapaz. Mas o que os dois não esperavam era que o ex-banqueiro fosse até o local para chamar o filho para uma comemoração e flagrasse a cena.
Oséas não aceita ver Tiago com a empregada e fica revoltado quando ela revela que os dois estão namorando. "E você acha que o filho de um homem rico como eu vai namorar uma empregadinha?", pergunta o ex-banqueiro.
Lidia pede ao namorado para ele confirmar a história, mas se decepciona ao perceber que Tiago ainda tem medo de enfrentar o pai. Oséas manda a emprega ir embora de sua casa. "Você provavelmente quer dar um golpe. Talvez até arrumar um filho. Ela só que o seu dinheiro, Tiago. Me faz um favor, garota? Antes que eu perca a paciência? Faça a sua trouxa e suma daqui!", dispara.
Tiago se mantém acuado diante do pai e Lidia acaba desistindo dele. "Olha aqui, seu Oséas, eu gosto - ou melhor, eu gostava do seu filho - porque eu acreditava que ele era um homem. Mas agora eu estou vendo que ele é só um garoto medroso, com pavor do pai que tem. Eu vou embora. Tiago, você é a maior decepção da minha vida!", diz a empregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J