sábado, 27 de agosto de 2011

Fique por dentro de Malhação: Blog ‘Além da Intuição’ vai desvendar mistérios e casos sobrenaturais!



Um blog totalmente interativo vai dar o que falar em Malhação. Criado por Gabriel (Caio Paduan), protagonista da trama, o blog “Além da Intuição” vai desvendar muitos mistérios e fenômenos inexplicáveis que acontecem na vida de muita gente.

Clique aqui para entrar no blog

Confuso com a sua forte intuição e frequentes dores de cabeça, Gabriel cria o blog inicialmente para tentar entender como esses mistérios podem ser resolvidos. Com a ajuda de outros internautas, o site vai relatar casos pessoais que envolvem todas as questões que ainda não foram descobertas pela ciência.
Com a ajuda de seu novo amigo Ziggy (Felipe Haiut), Gabriel vai transformar aos poucos o blog “Além da Intuição” em algo maior. Além de manter os posts explicativos e teóricos sobre casos sobrenaturais, a galera do blog vai ajudar os leitores a investigar o caso misterioso de cada um. Como dono, Gabriel irá publicar as conclusões de cada investigação, mostrando se o caso é autêntico ou não.
Não deixe de conferir aqui no site, os casos mais sinistros e mirabolantes do blog “Além da Intuição”.

Um comentário:

Coisas sobrenatureis iram acontecer disse...

muito legal seu blog alias blog da nossa grande rede globo considerada a maior empresa de tv do brasil,alias ñ estou aqui pra elogiar porém voces merecem mas sim pra elogiar a produção desta novela os minimos detalhes essa novela ta falada no sentido muito bom mesmo .meu nome e clarice agra fiúza meu endereço de rede social:porpulamente falado msn´e;claricefiuza2000@hotmail.com.tambem estou enteresada bastante em um emprego de apresentadora como pra ser contratada precisa daquele processo todo me procurem por gente leza.
atenciosamente clarice

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J