sábado, 27 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Naomi descobre caso de Ícaro e, furiosa, quebra a sala da delegacia!



Amanda (Carla Marins) decide ir à delegacia para piorar a situação de Naomi (Flávia Alessandra) ainda mais. Ardilosa, a enfermeira revela à suspeita que viu Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) se beijando. Com medo de ser abandonada pelo marido, Naomi fica enlouquecida e quebra tudo o que vê pela frente.
Naomi fica surpresa com a visita de Amanda e insinua que a enfermeira deve estar aproveitando a oportunidade para dar em cima do cientista. “Naomi, você está me acusando de algo que não é verdade. Além disso, o Ícaro está em outra”, diz a vilã. Naomi não entende o que ela está falando. “Naomi, o Ícaro e a Júlia estão tendo um romance”, afirma.
Naomi não acredita no que Amanda está contando, mas a enfermeira afirma que viu os dois se beijando. “Enquanto você está aqui, presa, eles tão tendo um caso. A Júlia te deu uma punhalada pelas costas”, diz Amanda. Naomi fica desesperando achando que Ícaro não vai mais ajudá-la a provar sua inocência. “Ele vai deixar você ser condenada, Naomi”, diz Amanda, colocando lenha na fogueira.
Amanda comenta que talvez a loira mereça o castigo depois de tudo que ela fez. Naomi fica mais nervosa. “Mesmo sem saber a verdade, o Ícaro vai se vingar! Vai me abandonar aqui, presa, enjaulada para sempre! Eu não aguento ficar presa, eu não vou suportar”, diz, cada vez mais descontrolada.
Naomi implora a ajuda de Amanda, para ela falar com Ícaro. “Agora ele está com a Júlia e não vai te ajudar”, afirma a enfermeira cruelmente. Naomi perde completamente o controle e começa a derrubar tudo que vê pela frente. “A Júlia é a culpada de tudo! Eu vou acabar com ela”, grita Naomi. Apesar de assustada, Amanda fica satisfeita com o descontrole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J