sábado, 27 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para pagar Mirna Bello!



Após prometer um cachê de R$ 2.500 para Mirna Bello (Angela Vieira), Antenor (Caio Castro) vai atrás de Rafael (Marco Pigossi) pedir um empréstimo. “Eu pago nem que seja em 20 vezes. Preciso desse dinheiro, é urgente, e você vai ter que me arranjar”, afirma o estudante.
Rafael tenta se esquivar, mas Antenor insiste com o amigo: “Faço qualquer coisa se você quebrar meu galho”. Interessado na oferta, Rafa conta que está saindo com Amália (Sophie Charlotte) e pede para Antenor convencer Griselda (Lilia Cabral) a liberar o namoro. “Ela deu o maior flagrante na gente lá na sua casa”, conta o gerente da oficina.
Antenor fica surpreso com a notícia, e Rafael se incomoda com a reação do amigo. “Qual é? Sou bom para te emprestar dinheiro, mas para namorar sua irmã não sirvo?”, reclama o gerente. “Se você limpar minha barra com sua mãe, te empresto o dinheiro. Posso tirar do caixa agora, amanhã saco no banco e cubro...”, Rafael completa.
O filho de Griselda aceita a proposta, mas aproveita para pedir outra moto emprestada. “Não acha que está querendo muito, não?”, pergunta Rafa. Quando Antenor diz que para ele o céu é o limite, o amigo retruca: “Para mim o céu é sua irmã, Amália. É por ela que vou quebrar seu galho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J