sábado, 27 de agosto de 2011

Setembrino irá se declarar para Teinha e eles se beijarão em 'Cordel'!



Um novo casal se formará nos próximos caítulos de "Cordel encantado". Depois de terminar seu namoro com Quiquiqui (Marcello Novaes), Teinha (Patrícia Werneck) irá se aproximar do verdadeiro autor dos poemas que lhe conquistaram: Setembrino (Glicério Rosário).
Teinha marcará um encontro com o rapaz na casa de Zenóbio (Guilherme Fontes) para esclarecer a confusão sobre a autoria dos versos. Ao chegar ao local, Setembrino logo pedirá desculpas à professora pela mentira. Mas Teinha dirá que o aborrecimento já passou, agora ela quer esclarecer a verdade.
Ao ser perguntado se é o autor de todos os versos, Setembrino dirá que não só escreveu aqueles como tem muitos outros em casa.
- É fácil fazer versos com uma inspiração tão formosa - dirá, para o encanto de Teinha.
Setembrino revelará que há muito tempo é apaixonado pela professora. Ele nunca deu vazão a seus sentimentos porque desde pequeno, quando morava num orfanato com Quiquiqui, se acostumou a abrir mão das coisas que desejava em prol do irmão mais novo.
Emocionada com o desabafo de Setembrino, Teinha dirá que agora ele terá de revelar seus sentimentos. E acabará beijando o irmão de seu ex-namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J