sábado, 27 de agosto de 2011

Fina Estampa: Por interesse, Antenor aprova namoro entre Amália e Rafael!



Depois de dormir fora de casa, Antenor (Caio Castro) volta na noite seguinte e encontra a mãe vendo televisão. Griselda (Lilia Cabral) ironiza a presença do filho, que anda sumido, e pergunta de quem é a moto que ele estava dirigindo. O rapaz diz que ela foi emprestada por Rafael (Marco Pigossi), namorado de Amália (Sophie Charlotte).
A portuguesa fica surpresa pelo filho saber do namoro entre os dois e Antenor rebate: “O cara é meu amigo. Antes de chegar na Amália veio me falar (...) Pediu licença para namorar minha irmã”.
Griselda, então, insinua que o filho tenha autorizado o namoro da irmã em troca do empréstimo da moto. O universitário reage e diz que a mãe vê maldade em tudo. “Rafael é um sujeito sério, trabalhador, e minha irmã é uma moça madura e responsável. Se os dois se gostam, querem ficar numa boa, o melhor que se faz é não atrapalhar”, aconselha Antenor.
Diante das palavras do filho, a portuguesa reconhece que talvez tenha exagerado e cogita a possibilidade de convidar o namorado de Amália para um jantar. Antenor pede para ser avisado e diz que quer estar presente no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J