sábado, 27 de agosto de 2011

A Vida da Gente: Fernanda Vasconcellos apresenta a tenista Ana!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Fernanda Vasconcellos interpreta a tenista Ana. Filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e enteada de Jonas (Paulo Betti), Ana é modesta, dedicada, talentosa e tem tudo para ser uma grande atleta. Ela é a 'menina dos olhos' da mãe que não esconde a preferência pela filha mais velha em detrimento de Manuela (Marjorie Estiano).
- A minha personagem tem uma história de vida muito legal, muito alegre e muito sofrida também - conta a atriz.
Para gravar as cenas em que Ana aparece grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso), filho de Jonas (Paulo Betti), a atriz viajou com parte do elenco para Ushuaia, na Argentina e depois para Buenos Aires. No vídeo acima, Fernanda Vasconcellos fala um pouco sobre a personagem e as primeiras gravações na no país.
- Acabamos de gravar em Ushuaia, literalmente o fim do mundo, mas tem cada imagem maravilhosa que vocês vão adorar - explica Fernanda.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J