sábado, 27 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Acompanhado de Minerva, Abner avisa a Isaías que vai processá-lo!



O plano de vingança de Minerva (Elizabeth Savalla) contra Isaías (Ary Fontoura) continua de vento em popa. Com o testemunho de Josué (Joaquim Lopes), Abner (Marcos Pasquim) poderá processar o prefeito pelo incêndio das sacas de café. Minerva faz questão de acompanhar o fazendeiro para dar a notícia para Isaías, que fica furioso com a acusação.
Depois de ser ofendido por Isaías, Josué procura Minerva e avisa que mudou de ideia. “Eu testemunho que foi o prefeito que pediu pr’eu botá fogo nas saca de café do Abner”, afirma o caipira. “E eu inté fico contente. Quem sabe desse jeito, eu desgaço o már qu’eu fiz. Assim, o prefeito tem o troco, e eu ajudo o Abner”, comenta Josué.
Acompanhado de Minerva, Josué, Áureo (Andre Gonçalves) e Aquiles (Dionísio Neto), Abner vai até a casa do prefeito e avisa que vai processá-lo, pois agora conta com o testemunho de Josué. "Ele incendiô as sacas do meu café por curpa do senhor, que foi quem mandô ele fazê isso”, afirma o fazendeiro. Isaías tenta se defender e diz que Minerva é a verdadeira mandante. Abner então avisa que já deu entrada no processo.Irritado, Isaías manda todos para fora da sua casa.
Depois que Abner vai embora, Isaías reclama com Minerva e a acusa de ter levado todo o dinheiro do cofre. O prefeito diz que está sem dinheiro para arrecadar fundos para a campanha. Abner então decide fazer um show para ajudar nas finanças do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J