quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Florinda acabará tudo com Petrus em 'Cordel encantado'!



Florinda, personagem de Emanuelle Araújo em "Cordel encantado", ficará muito abalada ao saber que Zenóbio (Guilherme Fontes) foi baleado em um confronto com os capangas de Timóteo (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, a comerciante ficará ao lado do marido durante toda a sua recuperação e, depois de repensar sua relação com Petrus (Felipe Camargo), decidirá dar um ponto final ao caso com o duque.
Florinda saberá que Zenóbio foi ferido por Batoré (Osmar Prado). Ela perceberá uma movimentação estranha na delegacia de Brogodó e irá até lá em busca de notícias do marido.
Batoré lhe contará que Zenóbio levou um tiro e está em Vila da Cruz, sendo atendido pelo doutor Sérgio (Antônio Karnewale), e, acompanhada de Rosa (Isabelle Drummond) e Teinha (Patrícia Werneck), Florinda irá correndo para a cidade vizinha.
Ao encontrar o marido desacordado, ela ficará desesperada:
- O que vai acontecer com o meu Zenóbio, meu Deus? Se acontecer alguma coisa com meu marido não sei o que vai ser de mim. Não ia conseguir viver sem ele.
Sérgio dirá a Florinda que Zenóbio precisará ir para a capital, para ser operado. Petrus tentará acalmá-la e se oferecerá para acompanhá-la na viagem. Mas Florinda ficará extremamente incomodada e irá sozinha. Zenóbio irá sobreviver à cirurgia e voltará saudável a Brogodó.
Quando Petrus for visitar o amigo, ele dirá a Florinda que não para de pensar nela. Mas a mulher de Zenóbio estará decidida a dar fim à traição.
- Nossa história tem que acabar aqui - dirá Florinda a Petrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J