quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Astro: Natal desperta de explosão e diz: 'Eu sei quem foi o covarde que fez isso'!



A forte explosão dentro da Kosmos jogou Natal (Antonio Calloni) longe, fazendo com que o proprietário ficasse desacordado na calçada em frente ao estabelecimento. Mas o santo do suburbano é forte e ele desperta praticamente ileso do acidente armado pelo rival, Neco (Humberto Martins).
“Maldição! Será que eu estou sonhando?”, diz Natal ainda zonzo, ao ver a boate em chamas. “Não é sonho, não... É pesadelo mesmo!”, completa um de seus seguranças. O amante de Laura (Simone Soares) se desespera: “Não pode ser! Tudo que eu construí durante anos... Virando cinza! Nãooooo!”. Valéria (Ellen Roche) surge no meio da multidão e se aproxima de Natal, que se encontra ajoelhado no chão. “Valéria! A Kosmos está vindo abaixo... É o fim do mundo!”
Mas a assistente de Herculano (Rodrigo Lombardi) só consegue pensar em seu vestuário chamuscado: “Com esse fogo todo, as minhas roupas viraram abóbora! Ai, meu casaco de pele...”. Natal repreende a funcionária, que enfim lamenta o acidente. “Acidente o escambau! Eu sei muito bem quem foi o covarde que fez isso... E vou acabar com a raça dele é agora!”, promete o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J