quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Em troca de abrigo, Minerva terá que trabalhar na mercearia de Lilian!



Sem ter para onde ir depois de ser despejada por Isaías (Ary Fontoura), Minerva (Elizabeth Savalla) aceita a sugestão de Alice (Marina Ruy Barbosa) e pede abrigo para Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré). O casal aceita ajudar, mas avisa que Minerva terá que trabalhar na mercearia.
Se fazendo de humilde, Minerva vai direto ao ponto. “Eu vim pedir socorro a vocês”, diz a madame. Alice explica que Isaías as expulsou de casa e agora elas não têm para onde ir. “Eu e Alice precisamos de um teto para nos abrigar. Vocês podem nos ajudar?”, pergunta Minerva. Compreensiva, Lilian aceita proposta e a ex-primeira-dama agradece. “Eu vou ficar perto das minhas duas mães”, comemora Alice.
Sempre muito prático, Moisés explica que Minerva terá que dar sua contribuição na casa. “Vai me cobrar pensão, Moisés?”, pergunta Minerva indignada. “Claro que não! Minerva, se você vai ficar aqui, enquanto a Lilian cuida da casa, eu acho que você pode perfeitamente fazer um turno na mercearia”, explica. “No balcão?!”, indaga Minerva. Alice gosta da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J