quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Júlia e Ícaro se beijam, e a paleontóloga admite: 'Comecei a te olhar de outra forma'!



Cada vez mais envolvido com Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) percebe que paleontóloga ainda se preocupa com Abner (Marcos Pasquim)e pergunta se ela ainda o ama. Os dois trocam um beijo, e a loira diz que começou a encarar o cientista de outra forma. Ícaro então garante que pode fazê-la feliz.
"O Abner me procurou. Ele disse que não vai mais se casar com a Celeste (Vanessa Giácomo). Ele vai assumir o filho, isso ele vai. Mas casar, de jeito nenhum! E ele quis voltar comigo. Eu não voltei porque...", conta Júlia, antes de ser interrompida por Ícaro, que diz já saber o motivo.
Os dois se beijam e Júlia afirma estar confusa com a situação. Ela diz que Ícaro pode ter esperanças de que o relacionamento entre eles evolua. "Eu nunca tinha pensado em você dessa maneira! Mas eu confesso que, desde que nos beijamos pela primeira vez, eu comecei a te olhar de outra forma", revela. O cientista fica empolgado com as palavras da paleontóloga. "Júlia, eu sei que eu posso te fazer feliz!", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J