quinta-feira, 18 de agosto de 2011

‘Insensato coração’: Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi fizeram de Bibi e Douglas os queridinhos das nove!



A deliciosa brincadeira de gato e rato de Bibi e Douglas fez do casal vivido por Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi a sensação de "Insensato coração", que termina amanhã. O próprio autor Ricardo Linhares aponta como a maior surpresa da trama a "explosão de alegria que foram Douglas e Bibi".
Numa história cheia de assassinatos, preconceitos, traições e vinganças, a dupla arrancou gargalhadas do público, que viu a transformação dos dois ao se apaixonarem e passou a torcer para o casal ficar junto. Resultado: eles trocaram alianças e juraram amor eterno.
— Essa é uma verdadeira história de amor, que começou com uma relação despretensiosa. O perfil deles era distante do protótipo de príncipe e princesa, mas eles construíram um envolvimento real — analisa Tozzi.
Maria Clara acredita que o casal deu liga porque os dois sempre foram verdadeiros em seus sentimentos.
— Bibi e Douglas são papéis que não se encontram facilmente. Tozzi e eu olhávamos no olho um do outro e falávamos o texto com a maior verdade. A química ficou muito boa — comemora a atriz.
Os atores garantem que os personagens fizeram diferença em suas trajetórias profissionais.
— Douglas marcou minha vida principalmente pelo reconhecimento nas ruas. Ele se comunicou com o público de uma forma rara. Vou sentir saudade dele — diz o ator.
Maria Clara afirma:
— Bibi deu um up grade na minha carreira. Fazer novela das nove, ganhando importância na história com um personagem leve, é um orgulho. Já sinto falta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J