quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Áureo se muda para quartinho de Josué!



Era para Áureo (André Gonçalves) estar arrasado por ter sido despejado de sua casa pelo próprio pai. No entanto, o filho de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) não consegue conter a empolgação por passar a dividir um quarto com Josué (Joaquim Lopes). Ele vai logo atrás do amigo para pedir para se instalar em sua nova moradia.
"Se cê tá na rua, eu te dô abrigo sim. Cê põe o teu corchonete lá no chão e fica morando no meu quartinho cum eu", diz Josué. Áureo se anima e pede para os dois irem até o quarto imediatamente. O caipira aceita dar um fugidinha do trabalho e leva o amigo para conhecer o lugar em que irão dormir.
O quarto de Josué não chega a ser um exemplo de arrumação e conforto. "Num tem quase espaço. Cê vai tê que botá o teu corchonete do lado do meu memo. Vai sê inté bão tê você aqui. Um faiz companhia pr'ôtro. A gente pode ficá conversando inté tarde", afirma o caipira. Áureo fica animado e garante não se importar com o tamanho do quarto. "Ok, eu me sacrifico!", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J