quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Naomi diz que seu coração dói ao imaginar Ícaro e Júlia juntos!



Após Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) deixarem a fazenda, Abner (Marcos Pasquim) vai até Naomi (Flávia Alessandra), que está escondida em sua casa, e conta que não gosta de ver a paleontóloga se aproximando cada vez mais do cientista. A fugitiva diz que desconfia que os dois estejam juntos.
"Abner, se a Júlia sempre foi apaixonada por você, por que ela não aceitou voltar agora que você desistiu de casar com a Celeste (Vanessa Giácomo)? Por causa do Ícaro!", deduz Naomi. O fazendeiro fica confuso e diz que não acredita que ele possa tê-la trocado pela pesquisadora. "Ela tem tanto em comum com ele! Talvez ele esteja se esquecendo de mim!", constata a fugitiva.
Abner pergunta se Naomi está sofrendo e ela afirma que seu coração dói ao imaginar Ícaro e Júlia juntos. O fazendeiro então tenta descobrir se ela tinha interesse no dinheiro do cientista. "Você ama o Ícaro também porque ele é rico, num é? Cê nunca seria capaz de amar um cara pobre, seria?", questiona. A resposta deixa Abner desanimado. "Não, eu não seria capaz de amar um homem pobre", afirma a fugitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J