quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Salomé apoia decisão de Abner, que desistiu de casar com Celeste!



A alegria de Celeste (Vanessa Giácomo) por ter sido solta da prisão dura pouco tempo. Ao chegar em casa, ela é recebida por Abner (Marcos Pasquim), que diz que os dois precisam ter uma conversa séria. O fazendeiro não perde tempo e logo vai avisando que não pretende mais se casar.
"Abner, eu estou esperando um filho seu", apela Celeste, que na verdade está grávida de Áureo (André Gonçalves). O fazendeiro promete dar toda assistência ao bebê, mas ressalta que não quer viver uma mentira. "A criança num pode crescê vendo o pai abalado porque casô c'a mãe sem querê casá. Me diz, quanto tempo cê acha que vai durá esse casamento?", pergunta.
Celeste diz que será para sempre, mas não convence Abner. Ela pede ajuda para a mãe, mas acaba sendo surpreendida pela opinião de Salomé (Jandira Martini). "Como mãe, eu quero o melhor para você. Abner, eu acho que você está certo. Não deve se casar com a Celeste. É melhor se conformar, Celeste! O Abner não te ama", dispara a viúva. O fazendeiro dá o assunto por encerrado e deixa a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J