quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Astro: Herculano reconquista Amanda: 'Quero ganhar de novo o que já é meu'!



Herculano (Rodrigo Lombardi) mostra o seu novo apartamento para Amanda (Carolina Ferraz). “Você gosta?”, pergunta, orgulhoso. “Não faz meu estilo... Mas se não deixarem o mesmo arquiteto dos outros fazer a decoração, pode ficar interessante. Tem um bom espaço... A luz deve ser ótima...”, responde em tom blasée a arquiteta.
Determinado a ter Amanda de volta, Herculano a incita: “Você me ajuda a escolher as coisas?”. “Mas você me trouxe aqui só porque agora é presidente do Grupo Hayalla e está precisando de uma arquiteta de interiores? Só isso?”, provoca de volta a irmã de Jôse (Fernanda Rodrigues). “Não... Quero ganhar de novo o que já foi meu”, dispara o ilusionista.
Instantes depois, ele surpreende Amanda com mais um de seus truques. Do teto, cai uma chuva de pétalas de rosas vermelhas. Encantada com este momento mágico, a arquiteta se deixa beijar por Herculano.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta certo ele era o grande amor dele

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J