quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Astro: Márcio resolve se mudar com Lili para a mansão dos Hayalla!



Márcio (Thiago Fragoso) entra no quarto e dá de cara com Lili (Alinne Moraes), que está arrumando suas malas para sair dali o quanto antes. Os dois tentam entender a mensagem de Salomão (Daniel Filho) que, em sonho, disse ao filho que o jovem "precisa voltar à raiz". E nem Herculano (Rodrigo Lombardi) está conseguindo ajudar o casal, ainda mais agora, com a notícia de que Jôse (Fernanda Rodrigues) está esperando um filho de Márcio.
"Você está certa, Lili. Este apartamento é maldito...", diz o jovem, já se dando por vencido ao tentar acertar os ponteiros com a amada. Ele continua: "O Herculano tinha me contado que um executivo do Grupo tinha se suicidado aqui".
Lili fica indignada na mesma hora. Para ela, ele deveria ter dito isso há muito tempo. Ela continua a arrumar suas malas, até que ele, em um ato quase desesperado, suplica: "Lili, eu faço o que você quiser pra demonstrar meu amor... para você saber o que significa para mim... Qualquer coisa!"
Lili, então, encontra a brecha certa que precisava para dizer o que realmente quer: "Só tem um jeito de você provar que eu sou a mulher da tua vida. Eu quero morar na casa da tua família!". No mesmo instante, Márcio lembra-se da voz de Salomão dizendo "que é preciso cuidar da árvore e da raiz" e, como um lampejo, ele concorda: "É isso que a gente vai fazer. Nós vamos morar na casa dos meus antepassados."
Lili fica receosa de que impliquem com ela novamente. Mas Márcio é categórico: "Eles vão ter que aprender a fazer o que eu mandar. Eu não vim trazer a paz, eu vim trazer a guerra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J