quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cordel Encantado: Penélope confessa a Belarmino que voltou para Brogodó por causa dele!



Antes de ir enfrentar Timóteo (Bruno Gagliasso) com o povo de Vila da Cruz, Belarmino (João Miguel) passa na pensão para se despedir de Penélope (Paula Bulamarque).
A jornalista fica aflita só de pensar que algo de ruim possa acontecer com ele, mas o cangaceiro afirma que sabe se cuidar: “Ele é doido e eu sou doido e meio, branquinha. Pode deixar que seu homem é cabra remanchado na briga. Vou mas não me demoro!”.
Penélope segura o amado e confessa que não voltou para Brogodó por trabalho: “Eu voltei por você. Eu te amo!”.
Bel fica feliz com as palavras da amada e a beija. “Se agonie não que eu volto, branquinha! Com certeza!”, diz, antes de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J