quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Malhação: Filipe conserta o som da festa e salva a pele de Betão!



Quando a festa de Betão (Lucas Cordeiro) já estava bombando, acontece um incidente com o som. Revoltados com a falta de música, os convidados reclamam e começam a ir embora. Desesperado, Betão tenta resolver o problema. “Esse equipamento deve estar com problema!”, diz o garoto, revoltado.
A secretária discorda e alerta Betão que a festa pode fracassar se continuar sem som. “Defeito nada, esse equipamento é novo, carésimo! Acho bom você resolver isso logo... Ih, geral indo embora! Daqui a pouco se Juarez chega, vai ficar uma fera!”, diz a encarregada do clube.
Ela aproveita para avisar da multa que Betão pode tomar se a festa não corresponder às expectativas do dono :“Cinco mil reais, está no contrato que você assinou. E se o som tiver quebrado, vocês vão ter que pagar outro!”, diz a secretária.
Betão fica bolado por não ter lido o contrato e tenta achar uma solução para o problema. Filipe (Pedro Tergolina) chega para ajudar o irmão e começa a mexer no som. “Pô, essa parada não ia dar certo nunca, são os plugues, cara! São os plugues, gente!”
Betão e Ziggy (Felipe Haiut) ficam preocupados por Filipe ser cego e temem que ele complique ainda mais o problema do equipamento. Para a grande surpresa dos dois, no entanto, o garoto consegue salva a pele de Betão. “Está tudo oxidado, deve ser a maresia...eles devem ter ficado um tempão guardados sem usar ... é só limpar, deve ter um anticorrosivo aí...aquele sprayzinho, tem não?”, pergunta Filipe, já resolvendo o problema.
Betão agradece o irmão e fica aliviado. “Tu é meu anjo da guarda, cara!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J