quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Malhação: Jefferson e Dieguinho seguem Alexia a pedido de Moisés!



Desconfiado de Alexia (Bia Arantes), Moisés (Alejandro Claveux) dá dinheiro para Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) seguirem sua namorada à noite. Os irmãos aceitam a proposta e pegam a moto de Fôjo (Jonthan Azevedo) emprestada para ir atrás da garota, que entra em um táxi misteriosamente. Fôjo alerta a dupla: “Cuidado, galera! Se liga, hein!”, diz o amigo.
O que eles não esperavam é que Alexia fosse parar em um lugar para lá de estranho. No meio da noite, a garota salta do táx em uma ponte totalmente deserta. Jefferson e Dieguinho ficam com medo. “Parada mais sinistra essa!”, diz Dieguinho, bem desconfiado.
A dupla observa de longe Alexia, que fica com um olhar fixo, debruçada na ponte. Os irmãos tiram várias fotos dela com o celular, que acaba tocando na hora errada.
Desesperado, Dieguinho pega o aparelho e atende. É Aparecida, preocupada com os filhos. Dieguinho tenta disfarçar e avisa para a mãe que eles estão indo para casa: “A gente já está voltando, mãe!”. Nesse meio tempo, a dupla se distrai e percebe que Alexia não está mais na ponte. “Será que ela pulou na água?”, pergunta Dieguinho.
Jefferson também fica bolado com o sumiço repentino: "O Fôjo bem falou que era roubada!”. Devagar, os dois caminham para tentar achar Alexia, mas acabam encontrando só um papel no chão, com o número 1046. “Mil e quarenta e seis? Será que isso aqui era dela?”, pergunta Dieguinho. Jefferson também não entende nada. “Bagulho doido, mané...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J