quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Com ciúme de Ícaro, Abner acusa Júlia de traição e leva tapa na cara!



Depois de ouvir da própria Naomi (Flávia Alessandra) que Ícaro (Mateus Solano) está tendo um romance com Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) resolve procurar a ex-noiva para colocar tudo em pratos limpos. O fazendeiro acusa a paleontóloga de traição e acaba levando um tapa na cara.
Abner encontra Júlia e conta que já sabe que a ex está namorando Ícaro. A paleontóloga confirma e explica que os dois eram amigos e o romance surgiu depois da crise no casamento do cientista. “Eu já tinha me separado de você, aconteceu. Não foi nada planejado! Simplesmente aconteceu. Eu nunca tive nada com o Ícaro”, justifica Júlia.
Mas Abner não acredita na loira. “Confessa que cê já tava c’o Ícaro memo antes da gente se separá”, diz o fazendeiro. A paleontóloga lembra que Abner já acreditou em fofocas contra ela antes. “E como é qu’eu posso confiá nocê, Julia, se cê namora escondido um home que a mulher tá presa? É, a Naomi tá presa e cê num perdeu tempo, cê foi atrás do home dela!”, acusa.
Júlia perde o controle e dá um tapa em Abner, mas se arrepende em seguida e pede desculpas. “Se era só o tapa, Júlia, não tinha importância. Mas a traição de cê namorá o Ícaro quando tava namorando cumigo, isso eu num vô perdoá nunca”, afirma Abner. “Eu nunca te traí, Abner! Nunca”, diz a paleontóloga aflita, mas o fazendeiro diz que nunca vai acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J