quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Astro: Amanda alerta Herculano: 'Tenho medo de que você acabe igual ao meu pai'!



O crescente deslumbre de Herculano (Rodrigo Lombardi) com bens materiais está intrigando Amanda (Carolina Ferraz). E ela não hesita em deixar isto transparecer. No chique apartamento do vidente, Amanda vem do quarto, pronta para sair, e esbarra com Alan (Bernardo Marinho) na sala. Herculano a segue.
“Que bom te ver, Alan”, diz a arquiteta ao cumprimentar o adolescente com um beijo. “Você já vai?”, pergunta ele. Amanda olha para Herculano e responde: “Já... Preciso trabalhar”. Ela e o vidente ficam ao lado da porta, enquanto Alan os observa de longe. “Espera, Amanda”, pede Herculano. Amanda o alfineta em voz baixa: “Vou ganhar meu dinheiro honestamente.”
Herculano reage à insinuação: “Você está me acusando”. “Não... Não estou acusando. Só tenho medo de que você acabe igual ao meu pai”, retruca a arquiteta, referindo-se ao modo de vida irresponsável de Assunção (Reginaldo Faria). Ela sai do apartamento, deixando Herculano balançado. Alan saca tudo de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J