quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Ícaro promete apoiar Naomi, mas admite que acha que ela matou Pimentel!



Ícaro (Mateus Solano) ficou decepcionado com as mentiras contadas por Naomi (Flávia Alessandra), mas não deixa de dar apoio à esposa momentos antes de ela ser transferida para um presídio. Ele vai ao seu encontro na carceragem da delegacia de Preciosa.
Naomi fica surpresa ao descobrir que o cientista vai contratar um criminalista para defendê-la. "Apesar de tudo que eu te fiz, você ainda me ajuda, me dá força. E eu sei que você tem dúvidas. Você acha que eu posso ter assassinado o delegado, não acha?", pergunta.
Ícaro confirma que desconfia dela e se esquiva no momento em que Naomi pergunta se ainda teria uma chance com ele quando provar a sua inocência. "Não é o momento de falar sobre o futuro, sobre as nossas chances, ou sobre outra pessoa. Agora é hora de eu te dizer que você não vai ficar desamparada", afirma. Naomi chora e agradece o apoio. "Você é o melhor homem do mundo. Por que eu não vi isso antes, meu Deus?", questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J