quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Astro: Beatriz fica pasma ao dar de cara com Valéria no loft de Samir!



Beatriz (Guilhermina Guinle) está conversando com Samir (Marco Ricca) no loft dele quando, de repente, toma um susto. Pela porta entra uma mulher estonteante, que diz em tom de sedução ao empresário: “Tigrão, cheguei”. Assim que Valéria (Ellen Roche) nota Beatriz por ali, ela se retrata: “Desculpe, não sabia que tinha visita...”
Samir faz as devidas apresentações, mas Beatriz lembra-se da amiga de Herculano (Rodrigo Lombardi): “Espera... eu acho que te conheço. Você não é a assistente do Herculano?”. Valéria fica toda boba ao ser reconhecida: “A própria: Valéria Bardot!”, diz a loira, que segue para o toalete.
Na ausência da assistente do Professor Astro, Beatriz aproveita para alfinetar: “Eu não acredito! Por que você me faz cúmplice desses seus rolos? Um homem recém-casado, se metendo com essas periguetes! Tudo tem limite. Essa moça é o maior queima-filme”.
Samir rebate à altura: “Depende do ponto de vista. Você, por exemplo, gosta tanto desse loft que até voltou aqui várias vezes pra se divertir com o meu hóspede, o Neco. Já pensou se eu espalhar isso na praça? Você, uma mulher chique, se esbaldando com um ladrãozinho suburbano? Qual filme está mais queimado? O meu ou o seu?”. Beatriz resolve ficar quieta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J