quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Wilson pede uma chance para Melissa e eles se beijam!



Wilson (Max Fercondini) está realmente se apaixonando por Melissa (Marisol Ribeiro) e não esconde isso da moça. Apesar de ter sentimentos pelo padre Francisco (Erom Cordeiro), a secretária acaba cedendo aos encantos do delegado. Após um jantar especial, Wilson pede uma chance à loira e eles se beijam.
O delegado conta para Melissa que Elaine (Otaviano Costa) preferiu namorar o sargento Xavier (Anderson di Rizzi) a ficar com seu pai, Eliseu (Paulo Goulart). A jovem diz que não consegue entender a doméstica. “Gosto não se discute, Melissa! Você mesmo, tem um cara como eu aqui na sua frente e continua com alguém no coração. Alguém que ainda está aí e que nunca me disse quem é”, alfineta o delegado.
No final do encontro, Wilson confessa para Melissa que, apesar de ainda gostar um pouco de Keiko (Luana Tanaka), ela já não tem mais tanta importância para ele. “Você é que, a cada dia, é mais importante para mim, Melissa”, diz. “Eu gosto muito de você! Me dá uma chance, vai?”, pede Wilson. Melissa hesita, mas acaba cedendo e beijando delegado. Após o beijo, eles sorriem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J