quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Astro: Magda dá forças para que Clô aceite uma nova internação para Márcio!



Magda (Rosamaria Murtinho) conversa sobre Márcio (Thiago Fragoso) com Clô (Regina Duarte). O intuito da tia é fazer com que a sobrinha entenda que Márcio precisa ser tratado por um profissional. “Isso que é importante, Clô... Mesmo que a atitude não seja entendida como ajuda”, diz Magda, cheia de tato.
Mesmo assim, Clô reage quando Magda traz à tona o assunto sobre a internação de Márcio, mas a tia insiste: “O Márcio precisa de tratamento. Clô, nós sabemos que o Márcio tem problemas desde criança... Aquele terror noturno... Quantas vezes ele acordava no meio da noite gritando?... O medo de coisas tão insignificantes, como de um mapa, de alguns brinquedinhos... “
Muito abalada, Clô vai concordando com ela aos poucos. Nesse momento, Samir (Marco Ricca) chega e percebe que a conversa está um pouco pesada. “A Clô está muito preocupada com o Márcio”, comenta Magda com ele. Samir pergunta onde está o rapaz e Clô revela que ele foi conversar com um psiquiatra depois de seu ataque de raiva dentro de casa. “Isso é um bom sinal. O Márcio está procurando entender o que acontece com ele”, diz Magda com um ar falso.
Clô sente-se dilacerada: “Mas o que acontece? O quê?”. Samir a aparta, fazendo carinho em sua cabeça: “Calma, meu amor... Pode contar comigo. Eu vou estar sempre ao seu lado”. Ele e Magda trocam olhares suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J