quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Astro: Inácio se humilha para Márcio, assumindo a culpa pelo mal que assola o jovem!



Inácio (Paschoal da Conceição) está aos prantos diante de Márcio (Thiago Fragoso), que por sua vez não consegue acreditar que o mordomo seja o culpado pelo agravamento de suas alucinações dentro da mansão Hayalla. Mas Inácio parece já ter sido muito bem instruído por Magda (Rosamaria Murtinho) ou Samir (Marco Ricca), que estão por trás de toda essa história.
O mordomo explica: “Eu pensei que recordar o passado podia lhe fazer bem... O senhor anda tão abalado, tão nervoso... Minha intenção foi a melhor possível... Dr. Márcio, eu sempre servi com lealdade ao senhor, à Dona Clô... Ao Dr. Salomão (Daniel Filho), que Deus o tenha... Nunca fiz nada que pudesse macular a minha relação com esta família... Quando eu vi suas fotos antigas de criança e depois vi todos aqueles brinquedos no quarto de despejo, achei que eles fossem despertar lembranças boas...”
Márcio reage dizendo que Inácio não tem ideia do mal que isso lhe causou. O mordomo, já de joelhos diante do patrão, implora: “Pelo amor de Deus, Dr. Márcio, me perdoe! Eu imploro!”. Ele beija a mão de Márcio como se fosse a de um nobre. Mesmo assim, Márcio ainda está cético sobre toda essa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J