quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Malhação: Débora se insinua para Betão e o beija, mas não é correspondida!



Totalmente apaixonada, Débora (Juliana Lohmann) chuta o balde e resolve agarrar Betão (Lucas Cordeiro) na festa de inauguração da boate do clube. A garota se aproveita de uma briga dele com Babi (Marcella Rica) para consolá-lo. “Ô, Betão, esquece... só o mico que ela pagou, coitada! Falando em... acabar a festa... que tal a gente sair daqui, fazer a nossa festa em outro lugar...Vamos?”, pergunta Débora, já se insinuando e beijando Betão na boca!
Betão até mostra vontade de ceder aos encantos de Débora, mas resiste e dá um corte na garota. “Débora, não vai rolar, cara... a gente não devia nem estar se beijando... não tem nada a ver!”, diz, se afastando. Ela fica irritada com o fora e reclama. "Ah tá, você acha que o meu irmão vai puxar o seu pé de noite se a gente transar?”, pergunta, irônica.
Mas Betão é firme e fala sobre outro motivo para não ficar com Débora: “Eu não fico com garota virgem, sacou? Não é nada com você, não. É comigo. Garota virgem sempre dá problema”, afirma o garoto. Débora não fica nem um pouco satisfeita com a desculpa de Betão, mas tem que aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J