quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Chantageada, Grace Kelly se une a Olga para manipular Deusa!



Dando continuidade ao plano de boicotar o Lar da Mão Aberta, Grace Kelly (Leilah Moreno) chega ao orfanato para conversar com OIga (Maria Zilda Bethlem). "Diz de uma vez o que você quer, Olga. Eu não gosto desse lugar. Não gosto de colocar meus pés aqui", avisa a morena.
A irmã de Otiília (Patricia Bueno) conta que está tentando entrar em contato com Maruschka (Marilia Pera), mas não consegue. "Essa mulher precisa ser nossa aliada, Grace Kelly. Não só para derrubar com esse casarão de uma vez, mas principalmente para enganar a sua mãe", fala Olga. "Enganar a minha mãe vai ser fácil", comenta a jovem.
A jovem, muito desconfiada, quer saber por que ela deve acreditar e se aliar a Olga, que afirma saber onde está Diva, a mãe de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila). A megera diz que, se Grace não se aliar, ela contará tudo e fará Deusa (Zezeh Barbosa) gastar cada centavo da herança que era para ser da morena. Durante a conversa das duas, Tide (Frederico Volkman) ouve tudo sem ser visto.
"Sua mãe é uma mina de ouro, Grace Kelly. Se for bem explorada, ela pode render um bom dinheiro para todo mundo", comenta Olga. A dona do Lar explica que o importante é não permitir que Deusa gaste o dinheiro dela com as crianças e ficar muito atenta a tudo o que ela fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J