quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Primo de Guaracy chega para ajudar no Tupinambar e irrita Dagmar!



Dagmar (Cris Vianna) está atolada de tarefas para fazer e pessoas para servir no Tupinambar, quando Albertinho (André Garolli), o primo de Guaracy (Paulo Rocha), entra ao estabelecimento e larga suas malas no meio do caminho. Ele já chega colocando a mão na massa, começa a cortar um salaminho e solta: "Vim de Campos para botar ordem no Tupinambar".
Dagmar já olha torto para o homem, mas sai correndo para dentro da cozinha para ver suas empadas. Ele vai atrás e a provoca, insinuando que ela e Guaracy têm um caso. Ela corta o barato de Albertinho e se irrita! "Repeito é bom e eu gosto. (...) Nunca me viu e já chega me chamando de vadia!".
Ele, então, se ajoelha e pede desculpas a Dagmar, mas ainda fazendo graça da situação. Albertinho vai para dentro e a cozinheira resmunga para si mesma: "Já vi que não vou suportar conviver com esse nojento!".
Em seguida, Guaracy chega apresentando seu primo para ela, mas Dagmar faz questão de deixar claro que não foi com a cara dele, criando o maior clima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J