quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes: "vou dar uma repaginada total"!



Na edição desta semana da revista Contigo, Fátima Bernardes falou da relação com o marido, e ex-companheiro de bancada, William Bonner, e também sobre sua saída do Jornal Nacional. A jornalista está encarando seu novo programa como um recomeço de carreira e deu pistas: "vou dar uma repaginada total", confessou ela.
Fátima garantiu que seu projeto na TV Globo terá funções jornalísticas, e que a ideia partiu dela, há quatro anos. "Tinha até vergonha de querer outra coisa. Sei que tenho uma posição invejada", contou antes de falar de Bonner, que no começo não aceitou a vontade da mulher. "Ele (Bonner) achava que era um sonho e não levava tão a sério", disse ela.
A ideia amadureceu com o tempo. "No início fui contra. Acho que minha posição de editor-chefe pesou muito. Ninguém num cargo desses aceita facilmente que uma profissional da importância da Fátima deixe a equipe", explicou Bonner, que hoje apoia a mulher no novo projeto.
O programa ainda é guardado a sete chaves pela Globo, que confirmou apenas algumas mudanças no período da manhã. "Haverá quatro blocos de programação: telejornalismo, Mais Você, Bem-Estar e o novo programa a ser conduzido por Fátima Bernardes, ainda sem data para estrear", disse a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J