quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Iara expulsa Joselito de casa após briga!



Durante sessão fotográfica na casa de Iara (Claudia Jimenez), a vidente é tomada por um forte pressentimento de que uma coisa ruim vai acontecer. A médium “vê” Olga (Maria Zilda Bethlem) com o caderno na mão no jardim e sente as chamas devorando o objeto. Então, um vento gelado varre a sala e as luzes piscam. Depois, o silêncio. "Eles foram embora! Os espíritos foram todos embora", exclama Iara.
Joselito (Bruno Garcia) entra em casa e percebe que chegou tarde demais. Ele sente que Olga colocou fogo no diário da tia dele. "Aquela mulher tem uma alma escura, Iara. Eu lembro que, a primeira vez em que a vi, passei mal durante dois dias", comenta o vidente. Iara precisa saber se a megera leu alguma coisa que estava escrita no diário.
"O que foi que aconteceu aqui?", pergunta o médium, percebendo que algo de estranho aconteceu na casa. "Os espíritos foram embora, Joselito. Quando a mulher queimou o diário da mamãe, os espíritos foram todos embora", responde a prima. Iara acha muito bom que os espítiros tenham partido, mas o primo fica cansado da irresponsabilidade dela com o dom que ele a passou. Ele a acusa de não ter reservado tempo para saber o que a mãe deixou no diário. Os dois discutem e Iara acaba expulsando Joselito de casa, que não tem para onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J