quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: André Frateschi entra na trama como Artur, e promete balançar o coração de Celina!



Anos após o divórcio e em busca de um grande amor, Celina (Leona Cavalli) finalmente vai encontrar sua cara-metade. Quem chega para interpretar o papel de namorado da doutora é o ator André Frateschi. O personagem, que se chama Artur, é tudo o que a médica sempre sonhou em um homem.
“Ele é um paizão, separado da mulher há três anos, cuida do filho com muito amor, dedicação e trabalha muito, do tipo workaholic. Eles se conhecem quando Artur leva o filho na pediatra. Os dois conversam no consultório e depois Celina vai até à casa dele fazer uma visita porque o menino não melhora. Aí é que começa a pintar um clima entre os dois”, adianta o ator.
André conta que a médica vai se encantar com o estilo paizão de Artur. “No primeiro contato deles, ela fica surpresa com o carinho e com o quanto ele sabe da vida do filho, o quanto ele cuida e controla as questões todas de saúde e educação. Isso acaba chamando atenção da Celina”, comenta. Enquanto isso, na vida real, o ator pe casado e pretende ser pai em breve: "Estou louco para ter um filho", confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J