quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Lícia Manzo visita estúdios e diz que o site a aproxima dos espectadores!



Esta quarta-feira, 7 de dezembro, foi um dia especial para a equipe de A Vida da Gente, já que o estúdio recebeu a visita da autora Lícia Manzo. Na companhia do diretor de núcleo Jayme Monjardim e da diretora Tereza Lampreia, Lícia tirou fotos com o elenco e acompanhou a gravação de uma cena com Manuela (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro).
Quem também conversou com Lícia foi Rafael Cardoso, que interpreta o Rodrigo na trama. Após o tour pelos cenários, a autora elogiou o site da novela, destacando que a ferramenta tem sido importante para o sucesso da trama.
“Eu acho o site maravilhoso, inclusive o recorde de acessos já foi batido. Isso comprova o sucesso. É uma ferramenta muito importante, porque é uma forma de aproximar o espectador da obra, dando a ele uma visão de outros aspectos. A internet é muito interessante porque de casa temos acesso a esse fórum virtual, no qual tomamos conhecimento da opinião do público”, comentou.
Recentemente, o site publicou uma enquete sobre com quem Rodrigo deveria ficar. A disputa foi entre Ana, seu amor adolescente, e Manuela, sua atual esposa. A torcida se dividiu, mantendo a rivalidade acirrada durante toda a enquete. Veja aqui o resultado! Na visão da autora, o equilíbrio na votação se deve ao fato de que não existe uma vilã entre as irmãs.
“A ideia foi justamente mostrar que essas duas personagens são pessoas bacanas, íntegras, boas. Ali ninguém agiu de má fé, ninguém quis prejudicar. Ainda assim, elas acabaram numa equação de vida bastante complicada. Acho que a divisão do público expressa a dificuldade dessa questão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J