quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Irônica, Maruschka convida Regina para tomar um coquetel com ela!



Até agora, Maruschka (Marília Pêra) ainda não engoliu o casamento de Rubinho (Victor Pecoraro) com Claudia (Giovanna Antonelli), e, para Regina (Nívea Maria), ela faz questão de deixar isso bem claro.
A governanta quer saber se já pode servir o jantar. “Espera, Regina! Toma um coquetel conosco. O Alberto não vai mesmo aparecer, de modo que a família está completa”, diz a empresária. Mas Regina, que conhece bem a amiga e patroa, recusa. “É que eu não me sinto bem pedindo para você fazer as coisas com a Claudia aqui”, mente Maruschka.
Regina não cai na conversa e retruca à altura. “Eu não me incomodo. Eu passei a minha vida servindo ao Rubinho, à Claudia e à Camila. Eu tenho certeza de que quando eles se lembrarem de mim, vão se lembrar de uma mãe dedicada”, diz, educada. Maruschka sente a alfinetada.
Mirta (Jacqueline Laurence) ri da troca de farpas entre a filha e a governanta. “É impressionante como a Regina te conhece bem, Maruschka. Acho até que ela te conhece mais do que eu”, comenta. “Não. Ela não conhece, mamãe. Mas vai conhecer, porque o que é dela está guardado. Não se preocupe”, afirma a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J